Atraso na entrega e falta de atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

24/07/2026 às 10:14

ID: 254731187

Realizei a compra de uma garrafa Stanley e o prazo informado já foi ultrapassado. Já se passaram mais de 8 dias e meu pedido ainda não foi entregue.

O mais preocupante é que tentei contato diversas vezes pelos canais de atendimento da empresa, mas não obtive nenhuma resposta.

Essa falta de comunicação demonstra desrespeito com o consumidor. Solicito um posicionamento imediato sobre o status do meu pedido e uma previsão real de entrega. Caso a entrega não seja realizada em breve, peço o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago.

Espero que a empresa resolva o problema o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 10:47

Olá Daniel, tudo bem?

Lamentamos profundamente pelo ocorrido logístico e informamos que já solicitamos o reenvio por Sedex de seu Pedido.

Este novo envio seguirá até você com o código de rastreio informado através do seu e-mail de cadastro, pedimos que verifique a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Esperamos que dê tudo certo e qualquer dúvida, basta entrar em contato.

Atenciosamente, Equipe Stanley

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 12:19

Até o momento só emitiram dia 24/07/26 as 10:45Am a etiqueta, está aguardando a postagem pelo remetente e nada de atualização do envio e o rastreio. Obrigado aguardo resposta por e-mail de vocês que eu consiga falar com vocês também. Grato

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 16:49

Estou aguardando atualização no correios, e o jeito de falar com vocês por e-mail que a comunicação de vocês estão difícil.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 16:51

Até o momento não recebi atualização do correios e não tem como comunicar com a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0