Demora na entrega de tampa de garrafa em recall, após 9 semanas do prazo.

Resolvido
Niterói - RJ
15/07/2026 às 15:03
ID: 253998209
Em março de 2026 fiz uma solicitação de troca de tampa de garrafa devido a detectar que o produto estava em recall devido a riscos de queimaduras. Me deram um prazo de 9 semanas para que a nova tampa chegasse em minha residência. Já se passaram muito mais do prazo determinado e até agora não recebi nada. Me deram um protocolo *****.
A mensagem que me enviaram em 24 de março foi essa: Obrigado por enviar a sua fotografia para a recolha da Stanley 1913 TM.
Revimos a sua fotografia e o seu registo para recolha foi aprovado. A sua tampa de substituição está em processamento e deverá recebê-la no prazo de 7 a 9 semanas.
Se acha que recebeu este aviso por lapso ou se tiver alguma questão, consulte a página Contacte-nos no website para obter mais informações. Quando efetuar a chamada, tenha consigo seu número de confirmação exclusivo.
O seu número de confirmação: *****
Acreditei ma idoneidade desta empresa. Mas infelizmente o brasileiro é tratado diferente
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 15:18
Oi Marcus, tudo bem?
Informamos um de nossos especialistas realizou contato com você através do seu e-mail solicitando algumas informações necessárias para prosseguirmos com a análise.
Pedimos por gentileza, que aguarde a conclusão do processo antes de avaliar sua experiência, estamos comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente, Equipe Stanley
Consideração final do consumidor
02/08/2026 às 16:52
Excelente atendimento da Stanley do Brasil. Recolheram minha garrafa defeituosa e me enviaram um cupom generoso para a aquisição de novo produto no site. Isso sim é atendimento de qualidade e honraram a promessa de produtos com garantia vitalícia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10