Garrafa Stanley vaza e descaso com a garantia vitalícia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

02/02/2026 às 09:16

ID: 239484627

Ganhei uma GARRAFA TÉRMICA QUICK FLIP STANLEY de aniversário do meu esposo. Fomos na loja juntos comprar. Gostei muito. Mas depois de um tempo ela começou a vazar muita água na emenda entre a tampa e a garrafa. Toda vez que vou beber água ela fica pingando e depois continua pingando muito. Um [Editado pelo Reclame Aqui]. Entrei em contato pelo *****, já enviei todas as informações por e-mail. Me disseram que entrariam em contato em 10 dias úteis. Aguardei esse período e ninguém entrou em contato. Liguei no ***** novamente, disseram que colocariam urgência para entrarem em contato. Já se passou uma semana e nada. Começo a pensar que a tal garantia vitalícia é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 09:43

Olá Ana Luisa, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo tempo de espera em seu atendimento, e informamos que neste momento um de nossos especialistas realizou contato com você através do seu e-mail.

A partir deste momento a nossa comunicação será realizada exclusivamente por e-mail cadastrado neste processo. Verifique por favor a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).

Solicitamos, por favor, que não avalie a sua manifestação até a finalização de seu caso.

Estamos empenhados em garantir a melhor experiência para nossa Legião Stanley.

Conte Conosco, Equipe Stanley

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 10:03

Resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10