Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/04/2025 às 21:47

ID: 214682765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra o ano passado, quero o meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 14:42

Prezada Fabiana,

Realizamos contato por meio do e-mail cadastrado na plataforma para dar continuidade à solução do seu caso. Solicitamos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois nossa mensagem pode ter sido direcionada para lá.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e aguardamos seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,
Loja Star Belas

Réplica do consumidor

14/11/2025 às 18:45

Não recebi nenhum e-mail, favor me retornar *******

Réplica da empresa

14/11/2025 às 21:09

Prezada fabiana,

Enviamos mais um e-mail a você, pedimos que verifique em spam e lixeira!

Réplica do consumidor

14/11/2025 às 21:23

Acabei de te responder, favor verificar, depois de 2 anos, vocês deixam muito a desejar.

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 21:56

Eu passei o número do meu Pix por e-mail, de qualquer forma segue novamente:*******.
Aguardo o seu retorno o quanto antes.

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 17:14

Até quando vocês vão enganar seus clientes, absurdo, muito descaso.