Não recebi o meu produto

Em réplica
Santo André - SP
13/04/2025 às 21:47
ID: 214682765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra o ano passado, quero o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2025 às 14:42
Prezada Fabiana,
Realizamos contato por meio do e-mail cadastrado na plataforma para dar continuidade à solução do seu caso. Solicitamos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois nossa mensagem pode ter sido direcionada para lá.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e aguardamos seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Atenciosamente,
Loja Star Belas
Réplica do consumidor
14/11/2025 às 18:45
Não recebi nenhum e-mail, favor me retornar *******
Réplica da empresa
14/11/2025 às 21:09
Prezada fabiana,
Enviamos mais um e-mail a você, pedimos que verifique em spam e lixeira!
Réplica do consumidor
14/11/2025 às 21:23
Acabei de te responder, favor verificar, depois de 2 anos, vocês deixam muito a desejar.
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 21:56
Eu passei o número do meu Pix por e-mail, de qualquer forma segue novamente:*******.
Aguardo o seu retorno o quanto antes.
Réplica do consumidor
07/04/2026 às 17:14
Até quando vocês vão enganar seus clientes, absurdo, muito descaso.