Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2025 às 13:01

ID: 210435725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido no dia 08 de outubro e, até a data de hoje (20 de fevereiro de 2025), não recebi o produto.

Entrei em contato por e-mail e WhatsApp, e fui informada de que o pedido seria entregue em breve, porém não me deram uma previsão de data. Esse atraso desrespeita meus direitos como consumidora, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que garante a entrega dentro do prazo informado no momento da compra.

Solicito reembolso imediata do meu pedido ou uma solução definitiva para o problema. Caso não haja resposta em um prazo razoável, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 14:44

Prezada Jessica,

Realizamos contato por meio do e-mail cadastrado na plataforma para dar continuidade à solução do seu caso. Solicitamos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois nossa mensagem pode ter sido direcionada para lá.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e aguardamos seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,
Loja Star Belas

Réplica do consumidor

02/12/2025 às 16:53

Não localizei nenhum contato de vocês na minha caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Já faz quase um ano que estou tentando resolver esse problema e, até o momento, não obtive nenhum retorno efetivo da loja.
Diante da falta de solução e do prazo excessivamente longo, não tenho interesse em continuar com esse contato. Reforço que desejo apenas o reembolso imediato, conforme já solicitado diversas vezes.

Aguardo a confirmação do estorno.

Atenciosamente,
Jéssica

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 16:34

Empresa de fralde, nao deu nenhum suporte e demorou muito para dar um retorno. Fui lezada e fiquei sem o dinheiro e o produto.

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 16:35

Péssima empresa. Não da suporte, nao resolveu nada. Perdi meu dinheiro nao recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0