Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/07/2024 às 06:32

ID: 193038245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um conjunto de calcinhas e até hoje não chegou disseram que ia me reembolsar e até hoje nada e até me bloqueou do ZAP pra não devolver o meu dinheiro . Eles ainda ficam fazendo anuncio do Facebook era pra ser banidos da Net

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2024 às 15:17

Olá Aline,

Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito por saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos aqui para resolver a situação.

Valorizamos muito nossos clientes e estamos comprometidos em melhorar a cada dia. Agradecemos sua compreensão e esperamos resolver essa questão o mais breve possível.

Atenciosamente;
Equipe Star Belas.

Réplica do consumidor

09/10/2024 às 00:01

Quero meu produto ou o meu dinheiro de volta ! Como vcs vão resolver isso ?