Compra de câmeras com valor abusivo e falta de cancelamento para idoso

Não respondida
São Carlos - SP
23/10/2025 às 08:54
ID: 230051211
Bom dia,
Foi comprado com *****, funcionário da empresa Star, duas câmeras no valor total de R$ 3228,00. Após a compra foi verificado o valor e as câmeras valem em torno de R$ 150,00 cada. As câmeras foram devolvidas para o funcionário da loja porém o mesmo não cancelou a compra que foi dividida em 12X. Mesmo conversando com o Supervisor Agnaldo ainda não fizeram o cancelamento. É um [Editado pelo Reclame Aqui] a falta de respeito com um idoso de 80 anos. Se o item não for cancelado, entrarei com processo contra a empresa.