Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

11/01/2024 às 10:39

ID: 180202901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei câmeras desta empresa em ******* gastei mais de 4 mil reais agora preciso de assistência e não consigo, pois meus vizinhos pagam 60 reais pela manutenção e querem cobrar mais de ******* reais de mim sou cliente desde ******* comprei e paguei, pois na pandemia houve atrazo de parcela o funcionário da empresa foi na residência eu não estava cortou os fios da câmeras e qdo cheguei não estava funcionando, quero ajuda pois pq os vizinhos pagam menos pelo mesmo serviço e a visita do técnico dizem ******* quero ajuda não e justo o q estão fazendo pois investi e agora não tenho o suporte da empresa já liguei várias vezes sem sucesso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 20:03

não dá suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0