Serviço de pós obra mal executado, com sujeira, falta de equipamentos e não cumprimento do combinado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/11/2025 às 20:12

ID: 232151911

Empresa horrível contratei o serviço de pós obra não fizeram nada direito deixou tinta na janela Não lavaram a garagem Ficaram de trazer enceradeira que foi contratada no serviço e não trouxeram disseram que só o produto resolvia mas não resolveu ficou horrível ficaram de voltar no outro dia não voltaram mais e nem justificaram serviço muito mal feito deixou pó pelos móveis E ficou ainda tinta e alguns lugares em janelas não limpam janelas nem por dentro e nem por fora direito não recomendo

Compartilhe