NÃO ENTREGAM NA DATA COMBINADA

Em réplica
Passo Fundo - RS
18/12/2023 às 09:50
ID: 178498023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um drone no dia 21/11/******* com pagamento via pix com promessa de entrega de 5 a 10 dias, acontece que até a data de hoje não chegou pelo código de rastreio esta vindo de outro pais só muda de atualização em transito com a transportadora sem prazo de entrega, na próxima semana entro em férias coletivas e não vai ter ninguém para receber, fazendo que cancele o pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2023 às 11:20
Olá bom dia Lídia, tudo bem?
Verifiquei que seu caso já está sendo tratado via atendimento WhatsApp.
A greve dos auditores da receita Federal vai completar um mês e atrapalhou a entrega de milhares de empresas. Com efetivo de mais de 30% ativo, a liberação dos pedidos para entrega dos Correios tem sido mais lenta.
Como parte da nossa política de transparência e respeito ao consumidor, não conseguimos prever greves porém trabalhamos ao máximo para que o pedidos sejam liberados e entregues aos clientes o mais rápido possível. Em 7 anos de mercado, nunca houve uma greve tão longa e que afetasse desta forma o prazo de entrega. Pedimos desculpas pelo ocorrido, realmente não conseguimos prever quando isso pode acontecer.
Diante do fato exposto, a nossa equipe de atendimento está disponível 24h/dia, 7 dias por semana nos canais de atendimento. Informamos que seu ******* foi liberado para a entrega.
Agradecemos a sua compreensão, paciência e confiança em nosso trabalho!
Atenciosamente,
Mariana Santos
Gerente de Relacionamento da Star Drones
Réplica do consumidor
08/01/2024 às 10:22
A empresa não da a mínima atenção ao consumidor, o status da entrega uma hora esta liberado pela alfandega, depois em transito com a transportadora e do nada esperando a liberação pela alfandega, diante disso não tenho mais interesse no produto e sim a devolução de valores
Réplica do consumidor
08/02/2024 às 09:31
Empresa prometeu a devolução em 20 dias esta promessa foi em 09-01-******* até hoje nem dinheiro nem sinal da empresa, 20 dias já achei um absurdo pois paguei avista e no pix, pela experiencia que tenho com este tipo de empresas terei que registrar boletim de ocorrência pois isso é [Editado pelo Reclame Aqui] o chamado *******.