Forro amadeirado de péssima qualidade, torto e com plástico fraco, loja se recusa a trocar ou reembolsar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ipojuca - PE

13/03/2026 às 10:23

ID: 243167839

Comprei 2.242,00 de forro amadeirado que é uma [Editado pelo Reclame Aqui], material péssimo veio todo torto, sem alinhamento o plástico muito fraco mesmo. Ao ligar na loja ela diz que deixei exposto ao sol no qual tenho vídeos provando que não! Resultado o forro não serve pra instalar e eles não querem trocar nem devolver o valor. Na hora que vc compra o produto eles que indicam transportadora para entregar tudo caro, e no final o cliente que sai no prejuízo. Precisamos nos unir e procurar nossos direitos o material deles não presta, plástico fino só pegando nele vc vê que entorta. Pessimo. Vou até o fim pra ter meu reembolso divolta.

Compartilhe