Forro fragilizado e estragado após compra e instalação, gerando prejuízo e dívida.

Em réplica
Salto de Pirapora - SP
14/01/2026 às 11:07
ID: 237637761
Quero compartilhar aqui minha experiência de frustração prejuízo que tive com a star forros...fiz empréstimo pra investir em 35 metros de forro dessa empresa.
A compra foi feita via wats zap por ali me enviaram fotos, e vídeo, fiz o pix e tbm paguei 250 de frete.
Me passaram as instruções dos cuidados do material.
Até tudo perfeito fiquei emocionada por saber que finalmente iria instalar o meu sonhado forro. Recebemos o material armazenamos em nossa varanda garantindo que estivesse bem cuidado. Após 4 dias da compra no sábado fomos fazer a instalação do mesmo, fizemos toda a estrutura do metalon foram quase um dia inteiro só essa parte da estrutura .
Quando abrimos e começamos a montagem o material frágil, fraco nao suportava nem o parafuso já estourava.
Desde então comprei confiante na alta qualidade a qual me garantiram sobre o material.
Desde então ,fiz reclamação com aloja porém eles me encaminhou pra um outro setor
Pos compra e eles nos culpa dizendo que nao tivemos os cuidados com material.
Isso não procede, ninguém mais interessado mais que eu pra realizar algo tão esperado.
No transporte do frete da própria loja o forro veio em cima de uma saveiro exposto ao sol .
Foi iguinorada E ainda termino sem material e com a divida pra paga
Não recomendo essa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 13:49
Olá, tudo bem?
Avaliamos cuidadosamente seu caso buscando solucionar o seu problema da melhor forma possível.
O seu material foi enviado em perfeito estado, registrado por video conferência. A senhora recebeu e confirmou o recebimento em perfeito estado no mesmo dia, realizou o armazenamento em área aberta e após 3 dias realizou a reclamação.
Infelizmente, o dano foi causado posteriormente ao envio do material, não sendo responsabilidade da empresa.
Réplica do consumidor
14/01/2026 às 13:54
onde meu material foi armazenado é uma área gormet coberta onde contem freezer geladeira fogão armário isso que vcs dizem nao é verdade como disse fizemos a compra e só fomos abrir no dia da instalação aí então vcs já estava em recesso de final de ano é só me responderam dia t de janeiro...
Réplica do consumidor
14/01/2026 às 13:55
onde meu material foi armazenado é uma área gormet coberta onde contem freezer geladeira fogão armário isso que vcs dizem nao é verdade como disse fizemos a compra e só fomos abrir no dia da instalação aí então vcs já estava em recesso de final de ano é só me responderam dia t de janeiro...