Cobrança indevida após quitação e devolução de aparelho

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

26/04/2026 às 22:43

ID: 247014293

Um absurdo! Encerrei contrato em 2024, começo do ano! Quitei a dívida e entreguei o aparelho, isso foi em março/abril. Quando questionei sobre esse dois boletos de setembro e outubro, falaram que era o aparelho que não devolvi, como podem negativar meu nome com uma conta paga ? Com data totalmente fora do cronograma, depois de meses vem gerar boleto ? Achei muito insatisfatório o atendimento, não resolve nada, não irei pagar sendo que eu quitei com vocês a quebra de contrato, devolvi o aparelho e depois de uns meses ainda gerar dois boletes no meu CPF. Detalhe, gerou e não me informou, apenas apareceu no Serasa!!! Próximo passo vai ser abrir uma reclamação no procon e procurar um advogado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 09:36

Nenhum retorno decente da reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0