Cobrança indevida após quitação e devolução de aparelho

Não resolvido
Atibaia - SP
26/04/2026 às 22:43
ID: 247014293
Um absurdo! Encerrei contrato em 2024, começo do ano! Quitei a dívida e entreguei o aparelho, isso foi em março/abril. Quando questionei sobre esse dois boletos de setembro e outubro, falaram que era o aparelho que não devolvi, como podem negativar meu nome com uma conta paga ? Com data totalmente fora do cronograma, depois de meses vem gerar boleto ? Achei muito insatisfatório o atendimento, não resolve nada, não irei pagar sendo que eu quitei com vocês a quebra de contrato, devolvi o aparelho e depois de uns meses ainda gerar dois boletes no meu CPF. Detalhe, gerou e não me informou, apenas apareceu no Serasa!!! Próximo passo vai ser abrir uma reclamação no procon e procurar um advogado!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 09:36
Nenhum retorno decente da reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0