Desrespeito ao consumidor

Não respondida
Bragança Paulista - SP
28/04/2026 às 13:52
ID: 247180551
Após diversas reclamações e não obtendo retorno positivo da empresa decidimos rescindir o contrato primeiramente pelo watshapp ,ao qual assim que falamos sobre cancelar o contrato desligou não fazendo a recisão,tentamos então pelo telefone ao qual o atendente segundo funcionários saiu para o almoço também não terminando o atendimento. Espero que ninguém tenha que passar por isso nos consumidores merecemos mais, merecemos respeito antes de tudo.