Recusa em seguir os direitos dos consumidores- produto com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/02/2023 às 08:42

ID: 159522797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de traje de surf na Star Point Barra e veio com defeito.

Levamos na loja com etiqueta no dia seguinte e pedimos troca. O gerente informou não ser obrigação dele, mas uma ajuda, o que claramente não condiz com o código de defesa do consumidor.

Devido ao prazo de análise e troca muito grande, em seguida solicitamos à vendedora restituição do valor (dentro do prazo descrito nos direitos do consumidor) o qual foi negado dizendo que a opção era somente a troca.

30 dias depois recebemos o novo traje com outro defeito e a loja se recusa a fazer a solicitação de análise e troca como informado pelo fabricante do traje por se tratar de compra em estabelecimento comercial.

Estamos cumprindo com pagamento sem o produto e sem o devido suporte e intermediações com fabricante.

Compartilhe