Rebaixamento de Categoria em Compra de Passagem de Ônibus - Buser

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/04/2026 às 22:13

ID: 245470943

Bom dia,

Comprei bilhetes de autocarro com a empresa Buser na categoria Leito de Belo Horizonte para Cabo Frio para duas pessoas, e isso custou-me 561,60 reais. Também paguei 19,80 reais para escolher dois lugares lado a lado. Na véspera ou no dia da partida, fiquei a saber que fomos rebaixados para a categoria semi-cama. A empresa reembolsou-me o valor de 19,80 reais pela escolha dos lugares, mas nada pelo facto de termos sido rebaixados para semi-cama, uma vez que pagámos mais caro propositadamente para viajar em cama.

Poderiam dar seguimento ao meu pedido?

Anexo:
- O reembolso de 19,80 reais
- O e-mail a informar que, afinal, estamos em semi-cama
- O e-mail inicial da nossa reserva com a categoria cama e o preço que pagámos

Obrigada,
Anaïs

Compartilhe