Viagem Buser: Atraso, Ar Condicionado Ruim, Falta de Conforto e Banheiro Sujo

Não respondida
Embu das Artes - SP
10/04/2026 às 08:23
ID: 245671735
Fiz uma reserva na Buser com destino Cabo Frio saindo de São Paulo da feira da madrugada dia 09/04/26 saindo às 21:00. Começou que o ônibus ficou 43 minutos parado, sem nem ter uma satisfação da Buser sobre o atraso de saída. Segundo que o ar condicionado pessimo passamos a viagem inteira suando, na poltrona q fomos marcadas foram 35,36 não tinha apoio pros pés, nem porta copo, nem água disponível no ônibus. Ainda parou pra abastecer ficou mais de 20 minutos parado no posto. Essa foi minha pior viagem com a Buser, super desconfortável. star prime, reserva *****. Fora o banheiro fedendo a xixi.