vela da Star Vell acende e apaga muito ruim

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
12/03/2021 às 15:48
ID: 120914579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesé a quarta vez que compro vela marrom desta marca, vela de 7 dias, acender, acende, mas depois apaga, fica nesse acende apaga direto e chega uma hora que não consigo acender mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2021 às 16:41
Boa tarde Dona Izilda,
Obrigado por nos dar o feedback sobre nossas velas, estou entrando em contato no numero de celular que informou e não estou tendo retorno, seria possível a senhora me chamar no ************** para resolvermos da melhor forma possível.
Atensiosamente;
Pedro Ventura
Técnico Responsável pelo setor de qualidade
Consideração final do consumidor
18/03/2021 às 12:38
foram super atenciosos, se prontificaram a trocar as velas, comprei outra da mesma marca e agora sim que queimou perfeitamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
18/03/2021 às 14:34
Obrigado Izilda, fico feliz que tudo deu certo no final :),
Qualquer dúvida ou sugestão, estamos a disposição no whatsapp para responder.
Att;
Pedro Ventura