vela da Star Vell acende e apaga muito ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

12/03/2021 às 15:48

ID: 120914579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

é a quarta vez que compro vela marrom desta marca, vela de 7 dias, acender, acende, mas depois apaga, fica nesse acende apaga direto e chega uma hora que não consigo acender mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2021 às 16:41

Boa tarde Dona Izilda,

Obrigado por nos dar o feedback sobre nossas velas, estou entrando em contato no numero de celular que informou e não estou tendo retorno, seria possível a senhora me chamar no ************** para resolvermos da melhor forma possível.

Atensiosamente;
Pedro Ventura
Técnico Responsável pelo setor de qualidade

Consideração final do consumidor

18/03/2021 às 12:38

foram super atenciosos, se prontificaram a trocar as velas, comprei outra da mesma marca e agora sim que queimou perfeitamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

18/03/2021 às 14:34

Obrigado Izilda, fico feliz que tudo deu certo no final :),
Qualquer dúvida ou sugestão, estamos a disposição no whatsapp para responder.

Att;
Pedro Ventura