Suporte Starlink danifica equipamento e atendimento é insatisfatório

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/12/2025 às 15:20

ID: 236245009

Comprei um suporte para colocar no carro da Starlink mini no dia 12/12/2025.

Em menos de 30 dias o suporte entortou e danificou a lateral da minha Starlink.

Entrei em contato via WhatsApp nos dias 29 e 30/12/2025 e em nenhum momento tive retorno para auxiliar em minha demanda.

Para piorar a situação me bloquearam no Instagram pois fiz uma reclamação pública.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 16:04

Olá Junior, conforme amplamente divulgado em nossas redes sociais estamos em férias coletivas, sem atendimento ao público.

Nosso suporte, utilizado por mais de 2 mil clientes em todo o Brasil não danifica a antena se utilizado corretamente.

Em nosso retorno ao expediente, entraremos em contato para entender como foi feita sua instalação.

Até lá, desejamos boas festas e um ótimo 2026!