Pedido ***** não enviado desde 03/09/25 e não dão nem satisfação quero meu dinheiro de volta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/09/2025 às 13:58

ID: 226940617

Fiz um pedido dia 03/09/25, até hoje 15/09 o pedido não foi nem faturado, pedido numero *****, abri uma reclamação dia 09/09/25, sob protocolo *****, sequer me responderam , a cobrança no cartão foi feita, se estão com produto em falta, deviam cancelar o pedido, eles não tem telefone de contato, somente via e-mail que não respondem, com quem eu tenho reclamar , peço ajuda

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 10:32

Olá, Lia.

Conforme sua ******* o cancelamento do seu pedido e encaminhamos a solicitação de estorno para a sua operadora de cartão de crédito. O prazo máximo para conclusão do estorno é de 7 dias úteis.

O estorno do valor será identificado na sua fatura atual ou na próxima. Caso tenha alguma dúvida, recomendamos que entre em contato com a sua operadora de cartão.

Permanecemos à disposição.

Um abraço,
Equipe Starbucks At Home

Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h:
Telefone: ******* ******* *******
E-mail: *******
https://*******