alem do mu atendinento qualidade da comida pessim

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2016 às 20:01

ID: 16681924

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola boa tarde, acabo de chegar em casa.. Fui fazer uma refeiçao no carrefour anchieta, e como de praxe fomos comer no star chiken... Pedimos 2 pratos numero1,um prato com grelhado, e uma vitamita de açai, mate, morango e guarna.

A insatisfaçao comeliu quabdo deu i primeiro gole no suco.. Extremamente grosso e aguado, e logo https://******* pratos... Derrubamos o feijao no arroz e na primeira garfada notamos um cheiro e o gosto de azedo, fora a polenta vertendo oleo... Fomos reclamar e a atendente disse que so iria trocar o arroz p. Depois do meu marido ter batido o pe, ter visto e ouvido dedeboche dos funcionarios, rles trocaram toda a refeiçao, mas um dos pratoa vierqm sem o gçfrango. De longe eles apontavam o dedo e nao exitavam em fazer oiadinhas, dar gargalhadas de nossa car... Isso ou extremeamente chato, ja que somoa clientes da casa a muitos anos. Foi muito chato, acabamos dando uma beliscada na comida pis estavanos morrendo de fome e depois de ter ficamo quase meia hora esperabdo para comer, resolvemos beliscar e ir embira.. Na hira de ir embira todos os funcionarios sem exceçao, inclusive o que estava no caixa sem uniforme nficaram olhando e gargalhando e aham um abssurdo irmos reclamar da comida e depois deixar a comida quase toda no prato.. Estamos sem grana e escolhenos a dedo o lugar que iriamos almoçar e demos de cara com mau atendimento, profiasio ais completamente descassificados e sem treibamento algum de como lhe dar com cliente... Nao fomos rude e nem mau educados em momento algun. Por eu estar gravuda meu marido ecitou confusao e fomos embira.. Resramos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois tivemos o maior prejuizo e voltamos para casa chateados.. Gostaria de

saber qual procedimento da emoresa para ma qualidade e insatisfaçao total de um clientr antigo da casa. Obrigada, aguardo retono. Luana

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2016 às 12:36

Prezada sra. Luana,

Agradecemos o envio da mensagem. Com base nas informações vamos nos reunir com o operador da loja para apurar o que aconteceu e propor ajustes na operação e na equipe, se necessário, considerando que, como é de seu conhecimento por ser nossa cliente a muitos anos, este não é o padrão dos produtos e nem do atendimento Star Chicken/Rei do Mate.

Lamentemos o ocorrido, pedimos desculpas e manteremos contato.

Atenciosamente,

Valdir Ferreira

Francook/Star Chgicken.

Réplica do consumidor

10/02/2016 às 18:35

Quero informar que eu e minha filha passamos muito mau, vomitos e dor de barriga.. O prejuiso foi lel, pois qlem de tudo tive que comorqr dramim, buscopan, gatorade... É lamentamel que anqualidade tenha decaido... Gostaria de saber como ficaria meu prejuizo com tudo isso, pois totalizando foram quase $100jogados no lixo!!! gostaria que do reebolso de meus gastos, pois nao foi nadaaaaa agradavel... Derrubaram com nosso carnaval!

Réplica da empresa

11/02/2016 às 11:34

Prezada sra. Luana,

Nos reunimos com o operador da loja para apurar os fatos relatados. O operador e equipe da loja se lembram exatamente do que aconteceu e a versão deles é bem diferente.

Informamos também que não recebemos qualquer reclamação de nenhum outro cliente que tenha tido algum problema com o consumo de nossos produtos, incluindo nossos funcionários que se alimentam na loja.

Atenciosamente,

Valdir Ferreira

Francook/Star Chicken.

Réplica do consumidor

11/02/2016 às 12:05

A comida estava improria parq cobsumo, nos passamos mau, gostaria que revisse o codigo de defesa do consumidor.. Estou no meu direito de ter meu dinheiro de volta.. Inclusivr as proximas refeiçoes servidas nao foram com feijao.. A maionese estava estragada, nao estava refrigerada.. O casp de ninguem ter iso reclamar quer dizer que nao passaram mau??? Eu fui no final do dia.. Maionese e feijao sem refrigeraçao estragam rapidamente, ja que sao pereciveis... eu nunca fiz uma reclamaçao no reclame aqui, fiz essa pq rralmente chaei necessario, estou gravida, passei mto mau com essa refeiçao, tove que comprar remedeio e monha filha que comeu o mesmo que eu tbm passou mau... Ela vomitou apenas a maionese os legumes.. Eu nao quero nem saber da versao dos atendentes pq sei que a minha e viridica... Acreitam que tenham imagens do que ocorreu.. Verifiquem as imagem que vao ver a verdade.. Quero meu dibheiro de volt.. Nao e justo!!!