Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2020 às 10:57

ID: 104843803

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, gostaria de saber como ficará essas mensalidades da academia ja faz mais de 2 meses que vem cobrando a mensalidade no meu cartão eu pago *******,00 reais todo mês porq sou eu e meu marido, espero que entre em um acordo sei que está difícil pra todos mais *******,00 reais pra quem não está trabalhando sem esta usufruído fica difícil espero resposta.obrigado

Compartilhe