Falta de respeito

Não resolvido
São Paulo - SP
11/03/2024 às 10:06
ID: 184304613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao starchiken do Carrefour via Anchieta no domingo levar meu sobrinho para tomar um açaí .
Açaí esse que ele só toma lá .
Comprei e pedi o Mauro de ******* ml .
Qdo peguei vi que tinha algo estranho ,pois faltava na copo coisa de 3 dedos e fui olhar o ml do copo e o mesmo estava ******* ml então acredito que deveria vim cheio e não faltando .pois paguei o valor total e não faltando .
Como sempre comprei lá e compro a anos não imaginava passar por isso .
E tbmqdo eu comprava lá eles colocava um pó de leite e não colocaram o mesmo só veio açaí e guaraná .
Está errado isso tbm
Uma moça logo seguida a mim comprou o dele tinha o pó pois estava mais claro e ocopoquase transbordou o dela .
Muita falta de profissionalismo da parte de vcs,não compro mais nada.
E tbm era uma.crianca não se faz isso com criança.
Nota 0
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2024 às 10:23
Prezada sra. Silvia,
Agradecemos o envio da mensagem.
Com base nas informações estamos entrando em contato com o responsável pela loja para verificar o que aconteceu e definir ajustes na operação e mesmo no quadro de funcionários, se necessário.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.
Atenciosamente,
Valdir Ferreira
Francook/Star Chicken.
Réplica do consumidor
11/03/2024 às 10:29
Valdir ,muito obrigado pela atenção e pelo retorno.
Gostaria de uma reparação .
E como fica o fato de não ter completo o copo e sim faltando
Consideração final do consumidor
25/03/2024 às 09:27
até hj não tive QQ retorno por parte deles.
muito deselegante da parte da Starchiken
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0