Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2024 às 10:06

ID: 184304613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao starchiken do Carrefour via Anchieta no domingo levar meu sobrinho para tomar um açaí .
Açaí esse que ele só toma lá .
Comprei e pedi o Mauro de ******* ml .
Qdo peguei vi que tinha algo estranho ,pois faltava na copo coisa de 3 dedos e fui olhar o ml do copo e o mesmo estava ******* ml então acredito que deveria vim cheio e não faltando .pois paguei o valor total e não faltando .
Como sempre comprei lá e compro a anos não imaginava passar por isso .
E tbmqdo eu comprava lá eles colocava um pó de leite e não colocaram o mesmo só veio açaí e guaraná .
Está errado isso tbm
Uma moça logo seguida a mim comprou o dele tinha o pó pois estava mais claro e ocopoquase transbordou o dela .
Muita falta de profissionalismo da parte de vcs,não compro mais nada.
E tbm era uma.crianca não se faz isso com criança.
Nota 0

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 10:23

Prezada sra. Silvia,
Agradecemos o envio da mensagem.
Com base nas informações estamos entrando em contato com o responsável pela loja para verificar o que aconteceu e definir ajustes na operação e mesmo no quadro de funcionários, se necessário.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.
Atenciosamente,
Valdir Ferreira
Francook/Star Chicken.

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 10:29

Valdir ,muito obrigado pela atenção e pelo retorno.
Gostaria de uma reparação .
E como fica o fato de não ter completo o copo e sim faltando

Consideração final do consumidor

25/03/2024 às 09:27

até hj não tive QQ retorno por parte deles.
muito deselegante da parte da Starchiken

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0