Frango com qualidade inferior e diferente da foto na loja do Andorinha

Em réplica
São Paulo - SP
18/11/2025 às 21:03
ID: 232273045
Produtos nao correspondem a foto paguei 156 reais no frango 18 pedaços, veio 6 asas minúsculas e o resto o puro osso fui reclame e disseram que era assim mesmo , loja do andorinha
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 12:16
Prezado sr. Francisco,
Agradecemos o envio da mensagem.
Com base nas informações estamos entrando em contato com o responsável pela loja para informar sobre a reclamação. No entanto, reforçamos que as fotos são ilustrativas e que não recebemos nenhuma outra reclamação.
Atenciosamente,
Valdir Ferreira
Francook/Star Chicken.
Réplica do consumidor
19/11/2025 às 13:33
veio um monte de asas, super caro frango estava miudinho sem a carne decepcionante !!!
Réplica do consumidor
24/11/2025 às 09:43
realmente sem resposta de ninguém decepcionante nunca mais vou em uma loja de vocês triste esse comportamento com os clientes
Réplica do consumidor
24/11/2025 às 09:46
desculpa eu fiz uma pesquisa na Internet são várias reclamações de vocês da uma olhada melhor !!!
Réplica da empresa
24/11/2025 às 11:46
Prezado sr. Francisco,
O responsável pela loja, sr. Sidnei (Tel.:*******), tentou entrar em contato 2 (duas) vezes e no dia 24/11/******* deixou recado na caixa postal do celular n*******. Caso não haja retorno, tentará novo contato posteriormente.
Atenciosamente,
Valdir Ferreira
Francook/Star Chicken.