Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2020 às 10:47

ID: 110907903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao StarChicken do Carrefour Anchieta, eu e minha esposa, super mal atendidos fomos, atendente mal humorada, pegou meu dinheiro jogou o troco no balcão e pediu pra que eu me dirigisse a outro local pois não havia troco, porém eu já tinha começado a comer o que eu tinha pedido, 3 salgados que por sinal frios e muito mal feitos tbm!

Compartilhe