Paguei uma porção de arroz e não.me foi enviado.

Respondida
Itu - SP
27/07/2024 às 21:17
ID: 193945305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo app Ifood.
Recebi o ******* a porção de arroz encaminhei mensagem, na mesma hora que recebi, pelo app ifood e não me responderam, liguei na loja e não me atendem. A loja fica no Jd. SANTA Rosália- Sorocaba.
Caso necessitem tem o print da reclamação pelo app Ifood, encaminho.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 10:09
Prezado sr. Fabio,
Agradecemos o envio da mensagem.
Estamos encaminhando sua reclamação para o responsável pela loja, para conhecimento e providências.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.
Atenciosamente,
Valdir Ferreira
Francook/Star chicken.
Atenciosamente,