Pessima comida funcionarios desatentos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/11/2018 às 07:18

ID: 39925219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Começou pelo atendimento , funcionários ficam brincando entre si e não prestam atenção nos pedidos , meu pedido veio tudo pela metade e demorou demais pra chegar , acabei até cancelando e comprando no restaurante ao lado ! Meu prato veio gelado e o frango grelhado não tinha condições de comer de tão seco e duro !! Horrível nunca mais eu volto !

Compartilhe