PESSIMA FECHADURA PARA VITRINE , UMA FECHADURA FRAGIL

Não resolvido
Betim - MG
21/06/2023 às 15:26
ID: 166845189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE ! TIVE O MAIOR PREJUIZO COM ELE ,uma fechadura fragil que estraga nos primeiros usos, estou tendo que trocar todas as 30 fechaduras que comprei, e o pior foram em lojas de varias cidades e locais distantes , me deu o maior prejuizo, UMA COISA QUE APRENDI , OLHE SEMPRE A QUALIDADE E MARCA , ESTA MARCA STARFER HORRIVELLLLL!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2024 às 16:47
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0