Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

30/01/2021 às 07:59

ID: 118925027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente confiei na empresa para montar meu PC. Gastei 10.******* reais ( Só a CPU mesmo, sem acessórios ) Tive garantia de 1 ano e ele funcionou por 2 meses sem dar problema, depois disso foi só desgraça. Pra começar foram montar meu Water Cooler e acabaram quebrando a placa mãe e o processador ( ainda bem que tinha garantia né, afinal não é todo dia que se compra um i9 9900k ). Depois disso foi a fonte, depois a memórias e por fim a placa mãe ( outra vez ) com isso eu tinha que esperar as peças chegarem ( 7 dias ) aproveitei no máximo 3 meses sem dor de cabeça. E agora ele está aqui ( quebrado de novo ) acabou a garantia e vou ter que me virar. Um sincero (Editado pelo Reclame AQUI) para todos os envolvidos :)

Compartilhe