Contratei um serviço da stark soluções CNH empresa [Editado pelo Reclame Aqui] sempre com papo estranho e não fazem nada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 12:27

ID: 237392649

Contratei um serviço da stark soluções já fazer 2 anos e meio sempre com papo [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que o Detran arbitroriamente recusou me fizeram pagar por 3 serviços sendo que o propósito seria o mesmo tirar a suspensão da minha CNH, tem muitas coisas mais a moça no primeiro contato me garantiu que iríamos ganhar a causa ou devolveria meu dinheiro, nada foi cumprido esse é meu número mostro tudo para vcs *****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 11:42

Prezado,

Esclarecemos que não há descumprimento contratual por parte da STARK SOLUÇÕES CNH. O processo judicial referente à regularização da CNH do cliente foi julgado PROCEDENTE, com decisão favorável já comunicada.

No momento, o processo encontra-se em fase de cumprimento de sentença, aguardando exclusivamente o cumprimento da determinação judicial pelo DETRAN, órgão que possui prazos administrativos próprios, alheios à atuação da empresa.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos pelos canais oficiais.

Atenciosamente,
STARK SOLUÇÕES CNH

Réplica do consumidor

14/01/2026 às 11:46

tudo mentira tenho todas as conversas aqui por 2 anos mentira de vcs [Editado pelo Reclame Aqui] fala a verdade só mentiras

Réplica da empresa

15/01/2026 às 11:50

Jerfeson contra fatos não há argumentos, te enviamos a sentença favorável mas iremos colocar aqui em anexo para deixar claro a todos.

Réplica do consumidor

15/01/2026 às 11:56

minha CNH está suspensa como vcs metem na cara dura se tivesse como postar foto eu mostrava aqui, essa empresa está mais para um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] ***** anos e meio mesma história papo furado

Réplica da empresa

15/01/2026 às 12:33

Sr. Jerfeson, não procede qualquer alegação de má-fé por parte da empresa. Ressaltamos que é inverídica a afirmação de que o senhor estaria aguardando solução há dois anos e meio. O contrato foi firmado em março de 2025, o que, por si só, afasta completamente tal alegação.

Inicialmente, a contratação se deu para processo administrativo e, por iniciativa da própria empresa, visando maior efetividade, o procedimento foi convertido em judicial em julho de 2025.

Em novembro de 2025, houve devolutiva positiva, com resultado de causa ganha, informação que foi formalmente encaminhada ao senhor ainda naquele mês.

Portanto, ao afirmar que aguarda há dois anos ou mais, o senhor presta informação que não corresponde à realidade dos fatos e aos registros documentais do processo.

A empresa permanece à disposição para esclarecimentos e solução, porém a divulgação de informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou distorcidas não contribui para o diálogo nem reflete a condução transparente adotada desde o início da prestação dos serviços

Réplica do consumidor

15/01/2026 às 12:45

o reclame aqui deveria deixar uma parte aonde postamos as printes da conversa desde a primeira moça que me mandou mensagem até o tal de Eduardo e depois o Paulo, só enganação e ficam me mandando mensagem no privado me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui] pelo amor de Deus para de enganar as pessoas e tira essa [Editado pelo Reclame Aqui] de stark soluções, não soluciona nada vamos ver se eles metem pata o juiz com todas as provas

Réplica da empresa

15/01/2026 às 12:55

Dispomos de todas as provas e documentos que comprovam a sua data de ingresso na empresa, bem como todas as demais datas distintas já mencionadas na resposta anterior.

Réplica do consumidor

15/01/2026 às 13:10

para encerrar esse assunto [Editado pelo Reclame Aqui] prova aonde minha situação de tirar a suspensão da minha CNH foi resolvido, acabei de enviar no número de whatsapp de vcs minha CNH suspensa deixa de papo furado agora vcs estão querendo que eu pague mais um serviço de advogado para forcar o Detran tirar a suspensão se expliquem direito e tirem a dúvida e conclusão de todos

Réplica da empresa

15/01/2026 às 13:16

Observamos uma evolução em sua manifestação, especialmente ao deixar de insistir na alegação de que estaria na empresa há mais de dois anos, bem como ao admitir que a causa foi ganha e que, até o presente momento, o Detran ainda não cumpriu a determinação judicial. Reiteramos que seguiremos sanando todas as dúvidas que se fizerem necessárias.

Réplica do consumidor

21/01/2026 às 03:04

logo menos trarei um rascunho completo, sobre essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que vem enganando muita gente, não resolve problemas e nem devolve dinheiro e sempre tem uma mentira para [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas que precisam de serviços com multas e CNH

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 13:40

querem mais dinheiro nas conversas recentes apareceu outro serviço pessoal, dizendo que o Detran de novo ágil arbitrariamente como sempre fazem

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 03:04

Vejam vcs e tirem suas conclusões sobre a empresa que venho falando