Pneu rachado em 6 meses de uso

Não respondida
Caxias - MA
18/08/2021 às 12:50
ID: 128308289
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 pneus da marca, prometeram 1 ano de garantia, agora com 6 meses de uso, dois pneus estão rachados, tentei contato com a loja, que não resolveu, o mesmo disse que a culpa foi minha, por andar com o pneu descalibrado, mas como eles afirmam isso? Qual método? Eu dirigir há mais de 10 anos, nunca tive problemas com pneu, essa é a primeira vez, sempre faço as manutenções básicas, calibrar pneu é uma delas. Tô no prejuízo.