Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa para renovação de CNH com informações [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2025 às 14:52

ID: 226767531

Esta empresa envia mensagens indevidas alegando que sua CNH está vencida, e cobra uma taxa de R$162,00. Até quando coloco CPF de quem não tem CNH aparece a mesma mensagem. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 10:25

Prezada Pamela,

Agradecemos pelo seu contato e esclarecemos que a Starkey do Brasil Ltda. não realiza qualquer tipo de cobrança, envio de mensagens ou comunicação relacionada à CNH, taxas de trânsito ou qualquer serviço semelhante.

Nossa empresa atua exclusivamente no segmento de aparelhos auditivos e soluções de saúde auditiva, não possuindo relação com serviços de habilitação ou cobrança de taxas governamentais.

É possível que tenha ocorrido confusão com empresa de nome similar ou [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando indevidamente a nossa marca.

Recomendamos que não efetue nenhum pagamento e, se possível, registre boletim de ocorrência, encaminhando à plataforma e às autoridades competentes qualquer mensagem suspeita.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Att.,
Starkey do Brasil Ltda.