Reclamação sobre Aparelho Auditivo Starkey: Manutenção Constante e Assistência Ruim em Goiânia

Não respondida
Anápolis - GO
11/06/2026 às 17:09
ID: 251156459
Pessoal, se eu puder dar uma dica: NUNCA COMPREM UM APARELHO AUDITIVO DA STARKEY.
MInha mae teve a infelicidade de escolher essa marca, o aparelho vive em manutenção, a assistencia da unidade ***** É PESSIMA. Em mais de 2 anos de uso eles sequer conseguem regular o aparelho com precisão. Um investimento de mais de 10 mil reais que agora trouxeram outros problemas pra ela, fisicos e emocionais pois ela precisa do aparelho funcionando pra conseguir exercer sua profissão de professora. Essa empresa precisa primeiro aprender que tratam com pessoas deficientes, e não tem o menor cuidado com isso, não tem o menor RESPEITO COM OS CLIENTES. NÃO COMPREM JAMAIS UM APARELHO AUDITIVO DA STARKEY.