RECEBI APENAS UM PRODUTO DA PROMOÇÃO COMPRE UM E LEVE DOIS!

Respondida
Salvador - BA
30/05/2024 às 16:29
ID: 189827797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra da promoção compre um e leve dois.
Acontece que, ao receber o produto, veio apenas um dos pares da compra efetuada.
Tento contato com a empresa e ninguém me responde para verificar e solicitar o envio do outro par.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2024 às 11:23
Olá, Thaís. Bom dia! Tudo bom?
Agradecemos por trazer essa situação ao nosso conhecimento. Sentimos muito pelo inconveniente que você enfrentou com sua compra recente.
Gostaríamos de informar que, conforme nossa verificação, os dois produtos foram enviados separadamente, cada um de uma loja diferente. Aqui estão os detalhes dos envios:
Rastreio *******: ******* em 29/05.
Rastreio *******: ******* em 31/05.
Ambos os pedidos foram entregues antes da data final estabelecida no ato da compra, 03/06/*******.
Se por algum motivo você não recebeu um dos pares ou se houve algum engano na entrega, por favor, entre em contato conosco diretamente pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver a questão o mais rápido possível:
WhatsApp do e-commerce: *******
WhatsApp da loja STARKI Ricardo Paranhos: *******
WhatsApp da loja STARKI Buena Vista: *******
E-mail: *******
E-mail: *******
Nesses mais de 7 anos de empresa, já atendemos mais de 50.******* pedidos com um índice de satisfação acima de 9.5/10. Agradecemos por trazer à nossa atenção quaisquer problemas operacionais, pois estamos sempre dispostos a melhorar para atender cada vez melhor nossos atletas.
Nota: Informamos que o canal do Reclame Aqui não é regularmente monitorado pela nossa equipe. Para um atendimento mais ágil e eficiente, utilize os canais de contato acima mencionados.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Starki