Atraso Excessivo na Entrega de Pedido e Perda do Prazo para Presente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Isabel - SP

19/02/2026 às 06:36

ID: 241042067

Fiz um pedido no começo de dezembro para dar de presente de natal pra uma pessoa especial. Apesar do prazo ser, pasmem: 40 DIAS ÚTEIS pra 2 marcadores que vieram de BRINDE, 30 dias pra uma vela e 25 pra uma caderneta, utilizaram o prazo do brinde como base pra envio. E claro, quando vc faz uma compra nacional, vc ainda tem esperança de que o prazo de envio será mais rápido do que o estipulado no site ou até um pouco depois seria ok. O pedido chegou dia 18 de fevereiro, acreditem de quiserem. Pior experiência com compra online que eu já tive na vida. Passou natal, passou ano novo, passou até meu aniversário em que a pessoa que era pra ser presenteada 2 meses atrás me presenteou e eu esperando essa [Editado pelo Reclame Aqui] de site entregar a minha compra. Perdi até a vontade de entregar. Os produtos devem ser bons mas nem tive vontade de abrir pra ver.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 10:25

Olá! Antes de tudo, é importante esclarecer que, no momento da compra, o pedido já informava prazo de até 40 dias úteis para produção e envio. A compra foi realizada em 12/12, então não havia qulquer promessa de entrega para o Natal como você gostaria. :(

Vimos também que houve um atraso de 2 DIAS. Ainda que entendamos que qualquer atraso seja ruim, e pedimos desculpas por isso, não houve atraso significativo em relação ao prazo previamente informado e aceito no momento da compra nesta [Editado pelo Reclame Aqui] de site, como você mencionou.

De toda forma, levamos seu feedback para melhorar cada vez mais nossos processos e comunicação. Se ainda precisar de qualquer suporte, permanecemos à disposição!

Réplica do consumidor

06/03/2026 às 18:22

Só pra atualizar, o produto chegou com manchas, com marcas de cola na capa, com a qualidade tão ruim que parecia até piada. No WhatsApp me informaram que o máximo seria até dia 9/2 que já era o prazo máximo e o produto foi COLETADO dia 10. Chegou bem mais depois do que 2 dias. Inclusive eu estava tentando resolver a situação, mandei e-mails, vídeos e fotos e vocês me deixaram falando sozinha no WhatsApp. Mesmo aceitando esse prazo, o mínimo que podiam fazer era rever o produto antes de enviar, porque há pessoas do outro lado esperando ansiosamente pelo o que comprou.
É uma [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Melhorem.

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 18:23

Tenho nem energia pra comentar sobre essa loja mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0