Starlink: Cobrança Cancelada e Falta de Suporte Pós-Venda para Resolver Problema de Conexão Após Queda de Raio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 21:30

ID: 249551123

Tenho starlink desde 2023. Sempre funcionou perfeitamente. Ha 6 meses queimou devido queda de raio. Não tem conserto. Comprei outro, instalei, fiz as alterações via aplicativo, e funcionou por 5 meses. Agora em abril simplesmente a conta foi cancelada e ficamos sem Internet. Esta semana, durante 5 dias, o dia todo quase que direto, até as 23h todos os dias, estamos em contato com a "inteligência artificial" do aplicativo, e nao conseguem resolver. Hoje recebemos, finalmente, ligação de um humano. Ficamos no fone por mais de 1 hora e foi prometido que após 1 hora ja teríamos o serviço de volta. Até agora, 21h, mesmo em contato via app o dia todo, nada foi resolvido. A última resposta deles foi simplesmente pedindo desculpas e lavando as mãos. O aparelho custa mais de 2mil reais, mensalidade de 250 reais, e nos tratam com descaso total. A Internet é excelente, mas rezem para nao dar problema. O pós venda é horrível. Assistência via app só falamos com robô.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 12:44

Olá, Sergio!
Obrigado por trazer esse assunto a nossa atenção. Um associado Starlink analisará este caso e entrará em contato com você através de um ticket de suporte em sua conta Starlink. Reforçamos que, para informações e compras seguras acesse o site oficial da Starlink (https://starlink.com).
Atenciosamente,
Suporte Starlink