Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

01/10/2024 às 09:45

ID: 198586655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 18 poste Luminária 40cm no MERCADO LIVRE esperei o prazo de entrega dia 30/08/*******.. alteraram o praso para 01/09 a 02/09/24, mas no dia 01/09 chegou a mensagem de que não foi possível fazer a entrega. Não falam o motivo não da explicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 17:14

Olá, Wellington.

Pedimos desculpas pelos transtornos que você enfrentou com a sua compra. Após verificarmos o seu caso, identificamos que, por algum motivo interno do Mercado Livre, o pedido foi devolvido e o pagamento estornado automaticamente para sua conta.

Gostaríamos de oferecer uma alternativa para facilitar sua compra. Você pode adquirir o produto diretamente conosco, garantindo um atendimento mais personalizado e acompanhamento de perto do processo de entrega.

Por favor, entre em contato com nosso vendedor através do WhatsApp*******. Assim, garantimos que o envio será feito com a maior agilidade possível e você receberá suas luminárias sem contratempos.

Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida adicional e para proporcionar uma experiência de compra melhor.

Agradecemos pela compreensão e esperamos poder atender você da melhor maneira!

Atenciosamente,
Equipe Starlumen.

Consideração final do consumidor

01/11/2024 às 08:30

Tinha efetuado minha compra do produto da Starlumen atravéz do mercado livre, porém a entrega não foi efetuada. A Starlumen que é uma empresa séria, entrou em contato comigo e se prontificou em resolver esse problema dando a opção de comprar diretamente com eles. Assim foi feito Muito obrigado STARLUMEN.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10