Cobrança indevida

Não resolvido
Atibaia - SP
15/12/2022 às 07:23
ID: 155502929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSenhores venho informar q não possuo nenhum serviço empresa da empresa starnet á dois meses,pq simplesmente desligaram os serviços e sumiram c meu contrato sendo assim contratei uma nova empresa de banda larga ,e a dois meses continuo recebendo fatura e cobrança da destok a qual simplesmente não teve compromisso ,gostaria de uma solução o mais rápido possível.
Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2023 às 14:20
Paguei para não ser negativada e não ter mais dores d cabeça,não indico e nunca mais contratarei está empresa,péssima , desrespeitosa com os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0