Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

15/12/2022 às 07:23

ID: 155502929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Senhores venho informar q não possuo nenhum serviço empresa da empresa starnet á dois meses,pq simplesmente desligaram os serviços e sumiram c meu contrato sendo assim contratei uma nova empresa de banda larga ,e a dois meses continuo recebendo fatura e cobrança da destok a qual simplesmente não teve compromisso ,gostaria de uma solução o mais rápido possível.
Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2023 às 14:20

Paguei para não ser negativada e não ter mais dores d cabeça,não indico e nunca mais contratarei está empresa,péssima , desrespeitosa com os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0