atendimento inconveniente

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2024 às 10:04
ID: 183816501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDomingo, dia 3 de março ******* depois de três dias com o carro no estacionamento do hospital são Luis do Itaim, dirigi-me ao estacionamento para retirar o mesmo porém o atendente não quis receber o pagamento no balcão, pediu para Que eu usasse o totem, como o sistema não leu o código de barras, voltei ao balcão, aí começou minha saga, pois i atendente não queria buscar o veículo pois eu havia entrado pelo pronto Socorro e só poderia sair por lá. Mostrei https://******* bagagem e do paciente, porém sem sucesso. Ele disse que até poderia buscar, mas eu poderia esperar sentado, pois iria demorar muito e frisou esse muito com sarcasmo. Num domingo a tarde, justificaria essa suposta demora? Se eu tivesse pago no totem logo no início, não iria demorar? Depois disso houve um bate-boca, peguei toda a bagagem, atravessei toda a dependência do hospital e fui retirar o carro no estacionamento do pronto socorro. Falta de profissionalismo ou incompetência?