Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

06/09/2022 às 08:51

ID: 149706605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 30/08/22 estacionei meu carro para uma consulta médica no estacionamento localizado na rua Primeiro de março, Sl.
Porem me confundi com o endereço do consultório, após exatos 6 minutos de permanecia, chego para retirar meu carro e sou surpreendida com uma cobrança absurda de 8,00.
Só recebi a informação de que o estabelecimento não possui tolerância.
Grande absurdo e abuso.. Total indignação

Compartilhe