Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

26/08/2021 às 14:43

ID: 128717679

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nem sei como começar. Pensei que treinavam os funcionários a como tratar um ser humano.
Deixei meu carro estacionado no Star Park em Novo Hamburgo na Rua Tupi, ao lado da Unimed, porque meu bebê tinha uma consulta.
Eu estava nervosa e quando estacionei o carro, não vi se havia placa dizendo que não aceitavam cartão de crédito. Quando eu fui pagar, a funcionária disse que não aceitavam crédito. Eu pedi desculpas e comentei que não sabia. Ela já disse: mas tá escrito na placa, como não sabia? eu respondi que não vi e ela disse: tá louco!!
Como assim tá louco? Eu não me neguei a pagar, só não sabia que não aceitavam cartão de crédito, se não nem teria estacionado ali.
Ela pediu meu documento e o número de telefone, eu falei o número e ela respondeu: não entendi nada (tudo em tom de arrogância e muuuito ignorante). Eu repeti o número e ela JOGOU o meu documento no balcão. Se vocês tiverem câmeras nesse lugar, vão ver o que aconteceu.
Uma falta de respeito sem tamanho, saí de lá chorando dentro do carro e me sentindo constrangida. Nunca passei por isso na vida. Essa mulher não deveria trabalhar com pessoas, ninguém merece passar pelo que eu passei.
Descaso total!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2023 às 20:13

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0