Quero o recercimento e o pedido de desculpa da empresa e do funcionario

Não resolvido
São Paulo - SP
28/08/2023 às 22:31
ID: 171030571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei o estacionamento sendo que compre muito mais que 10 vesez o valor do estacionamento vou fazer o boletim de ocorencia por constrangimento e a repulsa do deboche do funcionario.
Lei de gratuida de ******* de *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 15:53
Um lixo de empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0