Santo André,fábrica de multas

Não respondida
Santo André - SP
02/08/2024 às 18:01
ID: 194397905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei o carro estacionado ,em via pública, com ticket de estacionamento com validade até às 16:59h
Cheguei para revalidar o ticket e já havia sido notificado/multado as 17h . É um absurdo e abuso.