Atendimento Após conclusão de curso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/04/2023 às 16:11

ID: 163439603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Iniciei um curso de VSPP no dia 18/04 nesta instituição. Até então eu falei no primeiro dia quando foi iniciado o atendimento para matrícula, que precisaria de uma Declaração de conclusão de curso. Eles disseram que tudo bem. Ao finalizar o curso no dia 22/04, procurei o coordenador e ele me direcionou até a secretária onde fui informado para entrar no canal de atendimento que receberia a declaração por lá, na próxima segunda-feira que seria 24/04. Entrei em contato em diferentes horários por WhatsApp no canal de atendimento e não fui sequer respondido. Entrei em contato com o comercial e informaram que eu deveria pagar pela declaração, (QUE NÃO ESTÁ ESPECIFICADO E NEM DITO EM CONTRATO). Além dessa questão, no momento que fui efetuar os disparos, o instrutor pediu que eu fosse até a secretaria, chegando lá fui exposto ao ridículo de ser cobrado perante outros clientes por um valor que eu já havia pago e enviado o comprovante. Após ver que foi uma falha no time de atendimento e comercial, o chefe do comercial disse que foi um mal entendido. Um descaso absurdo com I cliente, com o aluno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 11:47

Segue o mesmo problema com a instituição. O ADM nada resolve, não atendem ligações, não respondem e-mails. Péssima gestão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0