Terminei o curso e não recebi o certificado.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/01/2025 às 12:53
ID: 206103249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o curso de VSPP a mais de dois meses na escola Starsec e até agora não recebi o certificado , entro em contato com a empresa todos os dias e sempre tem uma desculpa , já entreguei todos os documentos pedidos e msm assim eles não me entregam , já tive duas promoções no trabalho e não pude recebe ambas devido à falta desse certificado, (posso prova) já fui na escola ,falei com a funcionária Kelly e Mariana e ambas ficam com as msm justificativas , não respondem via WhatsApp , não atendem ligações e pessoalmente não resolvem.
Os professores da escola são maravilhosos mas a administração é completamente horrível .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 12:16
Olá, Paulo Vitor, tudo bem?
Verificamos que seu certificado já foi entregue e entendemos que a demora o tenha causado transtornos. Gostaria de reforçar que, normalmente, nossos certificados são entregues bem antes do prazo, como você mesmo pôde observar na formação de vigilante. Esse foi um caso atípico, e já estamos analisando para evitar que se repita.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Érica Palmeira
Coordenadora Administrativa