Atendimento péssimo após fechamento de pagamento, com demora e descaso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

10/04/2026 às 21:06

ID: 245756559

Atendimento está péssimo, demora para responder e descanso com o cliente, antes de fechar o pagamento super atenciosos, depois te atendem quando querem.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 10:34

Olá Marcelo, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pela percepção de falha em nosso atendimento. Essa não é a qualidade de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Valorizamos muito o seu feedback, pois ele nos permite identificar pontos de melhoria e agir com mais assertividade. Já estamos tratando internamente a situação para compreender o ocorrido e evitar que situações como essa se repitam.

Para dar a devida atenção ao seu caso, solicitaremos que um membro responsável da nossa equipe entre em contato com você ainda hoje por meio do WhatsApp, a fim de entender melhor sua experiência e dar continuidade ao seu atendimento com a prioridade necessária.