Atraso na assinatura do financiamento habitacional e mudança nas condições de pagamento.

Não resolvido
São Paulo - SP
06/01/2026 às 22:54
ID: 236867843
Boa noite me chamo Cleber eu fiz um financiamento com a start eles me deram um prazo de três meses para estar assinando com a caixa e até agora não assinei com a caixa sempre pergunto eles sempre falam que ia chamar fui até uma caixa econômica falaram que a obra está provalmente sem recurso a obra está parada tem 3 meses que a obra não tem ninguém apareceu um nico dizendo que ele resolveria tudo e pedi uma reunião não foi feita até o hoje esse mês que passou (dezembro) não efetuei o pagamento pq agente tem que fica pedido o boleto eles nunca manda mensagem pra falar nada pra gente sempre adiando e agora esse nico disse que não vai mais ser com a caixa que quando a obra tiver pronta vai ser os donos da empresa que vai pagar os recursos sempre adiando a gente
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 08:41
Prezado Cleber, boa tarde.
Lamentamos a experiência relatada e compreendemos a sua preocupação diante das informações mencionadas em sua manifestação.
A Start Incorporadora trata com seriedade os apontamentos apresentados por seus clientes e reforça que situações como a narrada devem ser apuradas pelos canais oficiais da empresa, para que possam receber o devido acompanhamento e os esclarecimentos adequados.
Para que possamos compreender melhor o seu caso e prestar o atendimento necessário, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso canal de atendimento jurídico pelo WhatsApp *****. Por esse canal, sua demanda poderá ser analisada de forma individualizada e com a atenção devida.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Start Incorporadora
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 10:40
não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0