[Editado pelo Reclame Aqui] PROMESSA e INSATISFAÇÃO CONTÍNUA....!!

Em réplica
Salvador - BA
05/02/2024 às 16:21
ID: 181983315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor favor! Venho por meio deste, relatar que essa é a segunda reclamação que faço ao reclame aqui sobre a inteira insatisfação que uma funcionária da empresa STARINVEST estar prestando para meu real interesse. Me colocou em uma situação onde me considero totalmente iludido diante de tantas conversas sem nexo e sem valor nenhum. O gerente me ligou para saber o que fazer nessa situação onde colocaria o emprego dela em risco mas, minha pessoa não deixou que isso acontecesse por querer dar uma segunda chance para o profissionalismo dela mas, vejo que não adiantou nada, ela me ignora e ainda pede que eu procure meus direitos de recorrer atrás de reivindicações que me darão razões para mudar a cena que ela mesmo me colocou. Absurdo isso!!!! Essa parte não é comigo e sim, um trabalho e dever dessa tal funcionária. Dei uma chance de defendê-la e hoje me deparo com essa falta de respeito e consideração da mesma. Falo com a com ela no zap e não me responde, quando vai falar, fala o que não preciso ouvir!! A direção dessa empresa precisa tomar novamente as devidas providências ou buscarei a justiça pois volto a repetir que não vou me deixar levar pelas [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de uma pessoa que estar se mostrando incapaz de resolver. Minha parcela do consórcio irá vencer dia 07/02/******* que seria um valor de quase R$ *******,00 e que hoje se encontra em um valor totalmente alterado para MAIS DE 1.*******,00 o qual não foi o acordado com a funcionária que se dispôs a solicitar a alteração como também o gerente da mesma e até o presente momento, estou de molho aguardando essa alteração de valores incertos e nada. A próxima assembléia conforme afirmação da funcionária será dia 14/02 mas, ficarei de fora por questões de não pagamento e até porque discordo dessa cobrança indevida e sem sentido. Espero que a empresa se pronuncie o quanto antes!!! NÃO SOU CACHORRO para ser destratado dessa forma, sem satisfação nenhuma e com meu valor investido RETIDO por determinadas incapacidades da empresa em resolver a alteração de parcelas a serem cobradas como deve ser. Algo tão simples de ser resolvido....e por que essa indiferença absurda???
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 16:44
Prezado, boa tarde.
Entraremos em contato novamente para entender a situação e apresentar a melhor solução.
Foi feito contato dia 30/01 as 11:43 da manhã no qual o senhor informou estar ciente das informações, e informou também que a reclamação foi feita por um amigo do senhor que não estava ciente das informações...
Aguarde novamente o contato para esclarecermos toda a situação!
Réplica do consumidor
05/02/2024 às 17:35
Boa tarde!! Estou percebendo que toda equipe que estava á frente dessa situação sumiram e me deixaram no vácuo novamente!! Dessa vez, foi eu que fiz a reclamação e não amigo nenhum. Quero meu dinheiro integral de volta só isso!! Falta de apreço e responsabilidade com um cidadão de bem para perder ou jogar dinheiro fora. Grato!!!
Réplica do consumidor
06/02/2024 às 16:00
Vou acionar um advogado pois a funcionária me ligou de outro número falando pelos cotovelos como se tivesse com a razão e não é bem assim.....e a direção da empresa prometeu em retornar o contato mas, continuo sentado esperando!! Muita insatisfação mesmo com as atitudes tanto da funcionária como da empresa mas, se Deus assim permitir vou colocar na JUSTIÇA as partes envolvidas.