Blusas do Flamengo de má qualidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/07/2025 às 12:21
ID: 221842221
Comprei 3 blusas do Flamengo , com a primeira lavagem a gola da blusa ficou esgarçada. Pessoa má qualidade. Laveis as blusas na mão e mesmo assim o material não aguentou na lavagem.