Comprei uma pochete na loja do FLAMENGO em brasilia, usei a pochete 2(DUAS) VEZES.

Respondida
Brasília - DF
17/07/2023 às 17:24
ID: 168379903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pochete na loja do FLAMENGO em brasilia(parkshopping), usei a pochete 2(DUAS) VEZES. Na terceira vez, o ziper da frente agarrou no tecido e nao subia e nem descia, entrei em contato com a loja e fizeram a troca da pochete pra mim, após 1 MÊS de espera, peguei a pochete, botei ela no pescoço, botei minha carteira e meu celular. Fui sair do shopping e fui pagar o estacionamento, aconteceu a msm historia que da outra vez, só que no ziper de cima, ele agarrou e nao subia mais, e se eu forcasse ia rasga mais ainda a pochete, entrei em contato novamente no msm dia com a loja, falaram que iam entrar em contato com a STARTER, após 2 semanas esperando, liguei e me falaram pra buscar meus direitos pois a starter nao iria devolver o meu dinheiro, agora eu questiono, tecido de TERCEIRA qualidade, provavelmente nao testaram o produto, e botaram pro cliente comprar, NUNCA MAIS compro starter, e quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 09:50
Olá Rafael.
Recebemos sua solicitação e gostaríamos de te oferecer uma resposta.
Pedimos desculpas pelo ocorrido com o seu produto. O senhor tentou contato com o comercial da marca Starter, ou o fabricante da peça?
Caso tenha alguma dúvida ou algo mais em que possamos te ajudar, estamos à disposição.
Aproveitamos também para informar outros canais de atendimento da Starter:
E-mail: ******* -/ Whatsapp******* Seg - Sexta das 8 às 17:30 horas,
Atenciosamente,
Time Starter,